Dicas de Relógios Citizen para o Ano-Novo

Que tal fazer a contagem regressiva para 2024 em um relógio cheio de estilo e ainda  referência em tecnologia? Hoje, trouxemos dicas de Relógios Citizen para fazer parte do seu Réveillon e para você começar o ano com o pé direito!

Ano-Novo com muita tecnologia!

Além de ser um ótimo acessório para o dia a dia, os relógios Citizen são conhecidos por serem verdadeiros equipamentos tecnológicos, capazes de auxiliar atletas profissionais de mergulho, aviação e muitos outros. Pensando nisso, reunimos algumas dicas de modelos Citizen para você passar o final de ano muito bem acompanhado e pronto para uma nova aventura. Confira abaixo!

Ano Novo com Citizen Promaster Marine

Se você ama praticar mergulho ou fazer atividades físicas na água, o Citizen Promaster Marine é uma ótima pedida! Além de ser um ótimo acessório para combinar com as festas de final de ano, o modelo Marine tem uma tecnologia inovadora, que permite você começar o ano mergulhando. 

Certificado como Mergulhadores Profissionais ISO 6425, ele possui a tecnologia Eco-Drive, que traz um mecanismo interno que captura luz natural e artificial e a transforma em energia, podendo ser usado até em ambientes sem luminosidade, graças à sua capacidade de armazenamento. 

Sua caixa é feita de aço inoxidável, tem uma pulseira de poliuretano que se adapta ao pulso e possui vidro de cristal com tratamento antirreflexo. Traz também um aro de registro, ponteiros e indexes luminosos de alta visibilidade e Diver’s 200.

Relógio Citizen TZ31534F

Promaster Eco-Drive Radio Controle

Agora, para os entusiastas que querem ter o seu primeiro relógio totalmente tecnológico e com diversas funções, o Promaster Eco-Drive Radio Controle pode ser o seu equipamento preferido para o ano novo! 

Este modelo também traz a tecnologia Eco-Drive, que captura luz natural e artificial, transformando em energia, podendo ser utilizado até em ambientes sem luminosidade. Ainda é Radio Controle, e possui tecnologia de cronometragem atômica.

O relógio tem uma caixa de 43 mm em aço inoxidável dourado, possui uma pulseira de couro confortável e vidro de Safira com tratamento antirreflexo. Possui Cronógrafo, Taquímetro, Aro de registro, Alarme, Calendário Data Perpétuo, Indicação de nível de carga e WR 200. E aí, preparado para tanta tecnologia?

Relógio Citizen TZ31801G

Citizen Super Titanium para um Ano Novo Clássico

Uma dica para você que gosta do estilo clássico e quer ter um Réveillon mais discreto, sem perder toda a potência das tecnologias Citizen, esse modelo pode ser o seu acessório preferido!

Trazendo a tecnologia Super Titanium, o relógio tem um material original de processamento de titânio e de endurecimento de superfície. Ele é 40% mais leve que o aço inoxidável, tem uma dureza superficial 5 vezes maior e é resistente à ferrugem. Além de ser Eco-Drive, funcionando em ambientes sem luminosidade. Possui uma caixa e pulseira feitas de titânio, vidro de Safira, Calendário, função de advertência de carga insuficiente e é WR 100.

Relógio Citizen TZ21223F

Citizen Cronógrafo para os estilosos

Por fim, se você é uma pessoa mais convencional e quer, antes de tudo, ter uma virada de ano mais estilosa, sem perder a qualidade dos relógios Citizen, esse modelo é o que você precisa! 

Trazendo uma caixa de 44 mm e uma pulseira em aço inoxidável na com dourada, o seu mostrador é da cor azul e vem com um vidro de Cristal. De suas funções, ele possui Calendário, Cronógrafo, indicador de 24 horas e é WR 100.

Relógio Citizen TZ31507A

Já sabe com qual relógio Citizen você vai passar o Ano Novo? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a ter um Réveillon mais tecnológico!

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.