Relógios Citizen para presentear no Natal

Sinônimo de inovação e qualidade, a Citizen é uma marca de referência em todo o mundo. Se neste Natal você quer presentear uma pessoa amante da tecnologia, veja essa seleção de relógios Citizen.

Relógios Citizen são os melhores em tecnologia

Marca referência na indústria relojoeira há mais de 100 anos, Citizen é conhecida em todo o mundo por trazer precisão técnica, mentalidade inovadora, qualidade artesanal e excelência em design. Preocupada com o meio ambiente, a Citizen criou a tecnologia Eco-Drive, com os primeiros relógios movidos a luz natural ou artificial, reduzindo a substituição e descarte regular da bateria. Tem presente melhor? Separamos alguns modelos para você surpreender.

Citizen Aqualand com tecnologia de mergulho

Presente ideal para amantes da prática de mergulho, natação ou atletas profissionais, o modelo Aqualand tem uma tecnologia única capaz de melhorar o desempenho das pessoas debaixo d’água. Ele possui certificação Mergulhadores Profissionais ISO 6425 e traz consigo a tecnologia Eco-Drive. Com ela, o relógio tem um mecanismo interno que captura luz natural ou artificial e a transforma em energia, podendo ser usado até em ambientes sem luminosidade, graças à sua capacidade de armazenamento.

Esse modelo Aqualand possui uma caixa de aço de 47 mm em aço, uma pulseira de poliuretano e vidro de Safira. Dentre suas várias funções, ele possui Aro de Registro, que permite conhecer o tempo passado em mergulho; ponteiros e indexes luminosos, calendário, cronógrafo, sensor de água e profundidade Diver’s 200. Um presente muito especial, não é mesmo?

Citizen Esquadrilha da Fumaça Promaster AR

Desenvolvido para ser uma homenagem aos nossos heróis militares da Esquadrilha da Fumaça, este modelo possui o símbolo da esquadrilha no mostrador e no fundo do relógio. Um ótimo presente de Natal para amantes da aviação ou profissionais da área. Com um design robusto, ele traz uma caixa de 42,5 mm em aço inoxidável, pulseira de couro e vidro de cristal. Este modelo é Eco-Drive, além da função calendário, advertência de carga insuficiente, aro de registro com régua de conversa, permitindo realizar cálculos da distância de voo e de navegação, e WR 200. 

Citizen Altichron Promaster

Ainda pensando em dar um presente incrível para os amantes da água neste final de ano? O modelo Citizen Altichron Promaster é WR 200 e possui tecnologia Eco-Drive, que permite alimentação do relógio através da luz, possibilitando a exploração de novas aventuras e permitindo mergulhos com snorkel e natação. Ele traz um design moderno e tecnológico, com uma pulseira de borracha líquida, vidro de cristal não refletivo e uma caixa de 46 mm com a tecnologia Super Titanium, sendo um material leve, resistente à ferrugem, arranhões e 40% mais leve que o aço inoxidável. Entre suas funções, ele possui aro de registro com régua de cálculo, calendário, altímetro de 300 a 10.000 metros e bússola eletrônica.

Citizen Automático para pessoas clássicas

Sugestão de presente de Natal para pessoas de estilo mais clássico, mas sem perder a sutileza e o poder da tecnologia? Os relógios automáticos da Citizen funcionam apenas com o movimento natural do pulso, ativando o rotor. Através do balanço, essa peça ativa as engrenagens que alimentam o mecanismo do relógio. Legal, né? São uma ótima sugestão de presente neste Natal, trazendo um design que tem personalidade. Esse modelo possui vidro de cristal, caixa 40 mm em aço inoxidável dourado e pulseira marrom em couro.

Já sabe quais dos relógios Citizen você vai presentear quem mais ama no Natal? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a conhecerem essa revolução tecnológica!

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.