Dia dos Pais Citizen: 4 dicas para escolher o melhor modelo de relógio para o seu pai

Faltam poucos dias para o Dia dos Pais, e você já sabe o que vai dar de presente para ele? Pode parecer difícil encontrar o presente ideal, nós sabemos, por isso escolhemos um produto que é muito querido por todos os homens: relógios.

Mas como saber qual é o melhor modelo para presentear o seu pai? Separamos 4 dicas super importantes para você acertar no presente:

1. Saiba qual o perfil dele

Um relógio deve ir além de mostrar as horas, ele deve refletir a personalidade e estilo da pessoa. Tire tempo para pensar nos hábitos, costumes e características que envolvem a vida do seu pai para fazer uma escolha mais assertiva. Com Tecnologia Eco-Drive, o modelo Social possui a pulseira na cor Prata com Dourado, fabricada em Aço Inoxidável.

Modelo: TZ20984P

2. Onde ele vai usar

Analise em quais ocasiões seu pai irá utilizar o relógio com maior frequência. Se em locais mais sofisticados, na academia, trabalho ou no dia a dia. Este modelo com design moderno, tecnologia Eco-drive e calendário é uma ótima escolha para o dia a dia. 

Modelo: TZ20957S

3. Funcionalidades

Se o paizão é do tipo que gosta de praticar esportes, opte pelos relógios que combinam o design aventureiro com algumas funcionalidades que auxiliem na prática de exercícios. Pode ter certeza que seu pai irá adorar ganhar este modelo desejado pela maioria dos seguidores, o inconfundível Promaster Aqualand: 200 diver’s, caixa em aço inox, pulseira em borracha, vidro mineral, profundímetro, registro dos 4 últimos mergulhos, calendário, cronógrafo e alarme.

Modelo: TZ10137P

4. Tamanho

Na hora de presentear, se você tem dúvidas sobre o tamanho da caixa com relação ao pulso do seu pai, opte por modelos com a caixa de tamanho médio, que é a opção curinga. Com caixa média de 42mm o modelo Super Titânio é exclusivo, leve e 5 vezes mais forte que o aço inox.

Modelo: Modelo TZ21223T 

Nesse Dia dos Pais, dê o presente do tempo e escolha o modelo ideal para aquela pessoa especial.

Qual o relógio preferido do seu pai? Conta pra gente!

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.