Dia dos Pais Citizen: Qual a melhor tecnologia para seu pai?

Relógio é uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais. São indispensáveis em qualquer produção masculina e agradam aos mais variados estilos.

Elegante, moderno, vaidoso ou prático. A CITIZEN faz relógios que as pessoas adoram em todo o mundo.

É por isso que falamos de “Tecnologias para Pessoas”.

Explore nossas tecnologias e escolha o CITIZEN que é o estilo do seu pai:

Automático

Combinando precisão, inovação e funcionalidade, a Citizen criou relógios com movimento automático que atendem às demandas do século XXI. Os relógios automáticos são alimentados pela energia do movimento do usuário, eliminando a necessidade de baterias. Isso não apenas reduz o consumo de energia, mas também oferece uma experiência mais conveniente e sustentável.

Quartz

Sua estabilidade de frequência é imbatível, garantindo a precisão do relógio por muito tempo. Portanto, se o seu pai valoriza a confiabilidade e a precisão, não deixe de considerar a tecnologia de quartzo como um presente!



Eco-Drive

A revolucionária tecnologia Eco-Drive é uma tecnologia movida a luz que aciona relógios capturando luz e convertendo-a em energia usando uma célula solar embutida. Ela foi projetada para carregar a partir de fontes de luz comuns do dia a dia, como iluminação fluorescente interna e luzes de mesa. Seu pai pode seguir sua vida cotidiana confiante de que seu relógio nunca irá parar. Com carga total, um relógio Eco-Drive funciona por meses, mesmo no escuro, sem a necessidade de substituição regular da bateria.

Separamos algumas opções de Citizen com a tecnologia Eco-Drive que são verdadeiros ícones:

Para os pais que amam mergulhar e são apaixonados por aventuras submarinas, a linha Citizen Promaster Água Eco-Drive  é perfeita:

Para os pais aventureiros existem modelos inspirados na famosa equipe de demonstração aérea Blue Angels e Esquadrilha da Fumaça que são uma verdadeira obra-prima da tecnologia e design, feito para os amantes de aventura e precisão.

Já os que pais que gostam de viajar, podem contar com um parceiro inseparável: Promaster RÁDIO CONTROLE Eco-Drive:

Com o modelo Super Titanium Eco-Drive, seu pai terá um material que combina resistência superior, leveza e conforto inigualáveis. Através do nosso exclusivo método de processamento de titânio sólido e aplicação da tecnologia Duratect, criamos um produto que é cinco vezes mais duro do que o aço inoxidável. 


Deixe seu pai mais estiloso e elegante, escolha o melhor presente, escolha um Citizen!

E aí? Já sabe qual modelo irá presentear o seu pai?


COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.