Conheça os Relógios Citizen com Super Titanium

Com uma tecnologia inovadora, alguns modelos Citizen contam com o Super Titanium em sua composição, deixando os relógios ainda mais fortes e resistentes. Confira abaixo o que eles trazem de novidade.

O seu Relógio Citizen Titanium ainda mais resistente

Leve e muito mais resistente a arranhões e à ferrugem, o Super Titanium é um material que usa a nossa tecnologia original de processamento de titânio e a tecnologia de endurecimento de superfície (Duratect). É 40% mais leve e tem uma dureza superficial 5 vezes maior que o aço inoxidável.

Alguns modelos, além do Titanium, também contam com a tecnologia ecológica e revolucionária Eco-Drive, considerado amigo da natureza. Os modelos Eco-Drive possuem um mecanismo interno que captura luz natural (sol) ou artificial (lâmpadas, por exemplo) e a transforma em energia. O relógio pode ser utilizado, inclusive, em ambientes sem luminosidade, graças a sua capacidade de armazenamento.

Separamos para você alguns modelos Super Titanium com vidro de Safira, em opções com e sem Cronógrafo e Taquímetro. Ambos os modelos possuem Calendário, Função de advertência de carga insuficiente e WR 100.

E aí? Pronto para ter um relógio Citizen Titanium super resistente? 

Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a conhecerem a tecnologia Super Titanium.

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.