Realize o seu sonho de volta ao mundo com Citizen Relógios

Realize o seu sonho de volta ao mundo com Citizen Relógios

Já pensou em tirar um ano sabático, colocar as mochilas nas costas e conhecer o mundo? Confira as dicas da Citizen Relógios e surpreenda-se com a possibilidade real de planejar esse sonho.

 

Ser um cidadão do mundo. Esse é o sonho de muitas pessoas ao redor do planeta. Embora pareça uma ideia distante e muito difícil de executar, atualmente existem muitas facilidades para viabilizar a realização desse sonho. Conheça algumas delas com a Citizen Relógios.

A primeira dificuldade encontrada por quem planeja cair no mundo é a questão financeira. No entanto, os valores ficam muito abaixo quando planejados com antecedência e dedicação. Ao contrário de uma passagem única de ida e volta para um destino de férias, existem opções mais econômicas para quem deseja somar muitos carimbos no passaporte, como por exemplo a RTW (Round the World). Oferecida por três companhias, os preços variam conforme o roteiro.  Uma viagem com 16 países localizados nos 5 continentes sai em torno de 5 mil dólares. Valor muito abaixo do que se as passagens fossem compradas separadamente.

Há também inúmeras opções de hospedagem alternativa com valores baixos e até gratuitos. Hostels, apartamentos compartilhados e redes sociais especiais para esse tipo de viagem estão à disposição na internet para quem se interessar, como por exemplo: Couchsurfing , AirBnb, Warm Showers, Worldpackers.

Trabalhar enquanto viaja

Adaptar sua atividade profissional para um modelo nômade também é opção para quem deseja passar um tempo longo na estrada. Oferecer serviços online e gerenciar as atividades de qualquer lugar do planeta já é realidade para os mais antenados. Muitos viabilizam, além disso, textos, fotos e vídeos para veículos de comunicação, ou então lucram com a audiência de blogs e sites especializados.

Animou com as dicas? O Projeto ViraVolta  é um site especializado em viagens de longo prazo e oferece muitas informações para quem deseja realizar o sonho de viajar o mundo.

Viagem com Citizen Satellite

Para acompanhá-lo em sua viagem de volta ao mundo, conheça o Citizen Satellite.

A linha possui relógios com atualização instantânea, via satélite, dos 40 diferentes fusos horários mundiais. Possuem, ainda, calendário perpétuo e tecnologia Eco-Drive, que transforma luz natural ou artificial em energia e dispensa o uso de baterias nos relógios.

Além disso, é produzido em aço inoxidável e com ponteiros fluorescentes. Ótimo companheiro para a sua aventura.

Realize o seu sonho de volta ao mundo com Citizen Relógios  Realize o seu sonho de volta ao mundo com Citizen Relógios

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.