Os principais clássicos mundiais de futebol, por Citizen Relógios

Os principais clássicos mundiais de futebol, por Citizen Relógios

Já pensou em programar uma viagem totalmente dedicada ao seu esporte favorito? Se você sonha conhecer os grandes clássicos mundiais de futebol, confira as dicas da Citizen Relógios.

 

O futebol tem fãs apaixonados. Torcidas enlouquecidas, clubes milionários, rivais históricos e craques de bola que arrastam milhões de torcedores para os estádios. Relembre os principais clássicos de futebol com a Citizen Relógios e programe sua próxima viagem:

O maior clássico moderno: Real Madri e Barcelona, no Camp Nou

Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Suárez, Gerard Piqué, James Rodríguez. Todos juntos em uma única partida. Isso já seria o suficiente para uma viagem dos sonhos. Além disso, o Nou Camp, em Barcelona, é considerado o maior estádio de futebol da Europa!

A explosão do La Bombonera

Assistir ao superclássico do futebol argentino Boca Juniors e River Plate no estádio La Bombonera é para os mais apaixonados. Localizado no bairro La Boca, em Buenos Aires, o estádio acomoda cerca de 50 mil pessoas. A origem de seu nome faz referência à disposição quase vertical das arquibancadas, e que lembram a forma de uma caixa de bombons.

Clássico inglês: Arsenal e Chelsea

O país que inventou o futebol também é um dos mais apaixonados pelo esporte. A capital inglesa, Londres, é dona do espetacular encontro entre Arsenal e Chelsea. Na cidade, os estádios Stamford Bridge Stadium (Chelsea) e Emirates Stadium (Arsenal) chamam a atenção pela grandiosidade. Na volta do jogo, você poderá, ainda, escolher um dos milhares de pubs espalhados pela da capital inglesa e discutir sobre a grande partida.

Corinthians e Flamengo no Maraca

O “Clássico do Povo”, como é chamado, reúne as duas maiores torcidas do futebol brasileiro. Emblemático, o confronto ganha ainda mais força se realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Maraca foi palco de duas finais de Copa do Mundo e está no coração dos amantes do futebol mundial.

Conheça o Citizen Relógios para os fãs do Sport Club Corinthians Paulista:

 Os principais clássicos mundiais de futebol, por Citizen Relógios

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.