Citizen Relógios apresenta principais polos tecnológicos mundiais

Citizen Relógios apresenta principais polos tecnológicos mundiais

O mundo está cada vez mais globalizado. Diferentes polos investem em inovação e aceleram a popularização de tecnologias. Citizen Relógios é pioneira neste cenário.

 

Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, China, Brasil, Israel. A lista é grande e crescente. Nunca tantos países despontaram juntos como polos tecnológicos. A necessidade de inovação, o acesso à informação. Muito são os fatores e as opiniões. Certo é que as inovações são constantes e presentes no dia a dia dos consumidores. Há muitos anos, a Citizen Relógios investe em tecnologia e disponibiliza aos seus clientes o que há de mais inovador. Pioneirismo que rende à marca referência absoluta no mercado relojoeiro.

 

Ao falar sobre tecnologia, não fazemos referência somente aos polos produtores, como a China ou a Zona Franca de Manaus, mas também às regiões que desenvolveram centros de criação dos produtos.

 

Cultura oriental e a tecnologia

O Japão é o país de origem de algumas das empresas mais importantes das últimas décadas. A Citizen também nasceu no país, e desde a sua fundação, em 1930, promove uma mentalidade multicultural que incentiva a excelência e criatividade. A população japonesa é uma das mais bem equipadas do planeta, além de cultivar a cultura tecnológica. Confira aqui suas principais contribuições inovadoras da Citizen.

É comum associarmos a China como um dos principais setores de fabricação dos eletrônicos. No entanto, os chineses também são detentores de algumas das principais empresas da atualidade que investem pesado em tecnologia.

Com muita tradição em desenvolvimento, a Coréia do Sul permanece entre os destaques do continente. Também vale destacar Singapura neste contexto. No país todo o território possui WiFi gratuito e muitas empresas norte-americanas apostam no potencial para o desenvolvimento de software.

Além dos países do extremo oriente, há outras nações asiáticas que podem ser destacadas nesse processo de evolução tecnológica, como Bangalore, na Índia, destino de milionários investimentos e Tel Aviv, em Israel, um dos grandes centros mundiais de concentração de start-ups.

 

América Latina

Muitas boas ideias surgem no Brasil e nos países próximos. Por aqui, destacam-se cidades como São Paulo, Campinas, São José dos Campos. Na Argentina, o destaque vai para Buenos Aires, que conta com o “Pallermo Valley”, região que trabalha somente com alta tecnologia. Em Santiago, no Chile, o governo oferece excelentes incentivos. Medida que já alavancou o número de empresas dedicadas à alta tecnologia.

 

Vale do Silício

O mais importante polo tecnológico do planeta fica localizado na Califórnia, EUA. O Vale do Silício envolve algumas das empresas mais conhecidas e presentes na tecnologia mundial, e possui em sua grande maioria empresas dedicadas ao hardware.

 

A Citizen acompanha o desenvolvimento dos polos tecnológicos e cria modelos pioneiros. Confira aqui.

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.