Citizen horário mundial

Citizen horário mundial

Relógio com atualização via satélite de todos os fusos. Conheça Citizen horário mundial e surpreenda-se com tecnologia, qualidade e beleza.

 

Tecnologia é com a Citizen Relógios. Referência quando o assunto é inovação, a marca apresenta os relógios mais surpreendentes do mercado. Conheça aqui os modelos Satellite com atualização de todos os fusos. Citizen horário mundial é mais uma exclusividade da marca.

 

Citizen horário mundial

Citizen Satellite com vidro de safira, caixa de titânio e pulseira de borracha. Possui calendário duplo, atualização de horário via satélite com cobertura mundial e indicador de carga.

 

 

 

Citizen horário mundial   Citizen horário mundial

Modelo Eco-Drive: não precisa de bateria, pois o mecanismo transforma luz natural e artificial em energia. Relógios possuem: calendário, indicador de carga de bateria e atualização de horário via satélite com cobertura mundial. Além disso, são indicados para mergulhos com cilindro de média profundidade (resistência à água de 200 metros).

 

Gostou? Conheça mais modelos inovadores aqui

 

COMPARTILHAR

  • Eduardo Antonio Curado

    Ótima marca. Relógios bonitos e de muita qualidade. Comprei em um viagem ao exterior o modelo Blue Angels com hora mundial atualizável via satélite. Contudo, nunca funcionou a atualização automática via satélite. Enquanto estava nos USA funcionava, mas no Brasil nunca funcionou. Concluo que esta funcionalidade não funciona corretamente ou não se aplica ao Brasil.

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.