Gosta de saltar de paraquedas? A Citizen traz dicas

Gosta de saltar de paraquedas? A Citizen traz dicas

 

Gosta de aventuras? Então por que não saltar de paraquedas? Quem saltou diz que não se arrepende e conta como umas das experiências mais marcantes da vida.

 

Sonho de muitos, porém coragem de poucos. Saltar de paraquedas é umas das aventuras mais desejadas. A emoção de quem já provou a experiência é contada como uma das maiores do mundo. A Citizen, sua companheira de aventuras, traz dicas para quem quer criar coragem, iniciar na prática e voar pelo céu:

 

 

  1. Escolha o local

A prática é cheia de adrenalina e emoção, mas para que a história seja só de alegria e boas recordações é imprescindível que você pesquise muito bem e escolha locais seguros para o salto.

  1. Controle a ansiedade

Depois de escolher com segurança a empresa e o seu instrutor de voo, controle a ansiedade e tenha uma ótima noite de sono. Escolha também roupas leves e tenha uma alimentação leve e balanceada.

  1. Assista a vídeos

Para que você conheça melhor a prática e entenda o porquê dos regulamentos de segurança, é aconselhável que assista a vídeos na internet. Mais do que conhecer a prática, você tem ideia de como será a experiência.

  1. Confie no seu instrutor

Durante o voo, escute atenciosamente as instruções e confie no profissional que vai lhe acompanhar. Ele está treinado para todas as situações e estará disposto a esclarecer todas as dúvidas que surgirem.

  1. Simulador de voo

E, por fim, se a insegurança ainda permanecer, você pode solicitar uma simulação de salto em umas dessas máquinas de túnel do vento. A sensação vai ser muito semelhante a do voo e você terá ideia da adrenalina da experiência.

 

Citizen, seu companheiro de aventuras

A Citizen tem uma linha de relógios exclusiva para os amantes de esportes aéreos. A Linha Promaster Ar possui modelos com funcionalidades específicas para cada tipo de atividade, com cronógrafo, altímetro, entre outros.  Conheça alguns modelos:

 

Gosta de saltar de paraquedas? A Citizen traz dicas http://www.citizenrelogios.com.br/relogios-de-pulso/promaster_ar/tz30571d/ Gosta de saltar de paraquedas? A Citizen traz dicas

 

 

Mais modelos você confere aqui

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.