Dica Citizen: escolha um relógio resistente

Dica Citizen: escolha um relógio resistente

 

O seu dia é cheio de atividades. Para lhe acompanhar, escolha um relógio resistente e com funções que se adaptam às suas necessidades.

 

 

Quer um relógio resistente e com funções específicas que lhe ajudam a enfrentar o dia a dia? Conheça a linha Super Titanium da Citizen!

 

Feitos em titânio, os modelos possuem alto poder de resistência, pois o material é cinco vezes mais forte que o aço. Mesmo resistentes, eles são leves e foram desenvolvidos para garantir conforto no pulso e também menores reações alérgicas ao metal.

 

Os modelos conciliam a alta resistência com funções de alta tecnologia. Por exemplo, é possível adquirir relógios feitos em titânio com a tecnologia Eco-Drive, que não precisam de bateria, pois transformam luz natural ou artificial em energia. Além disso, alguns modelos trazem a função cronógrafo e resistência à água. Relógios para a vida toda!

 

Dica Citizen: escolha um relógio resistente

Modelo masculino 3 ponteiros. Todo feito em titânio, vidro em safira e tecnologia Eco-Drive.

 

 

 

Dica Citizen: escolha um relógio resistente   Dica Citizen: escolha um relógio resistente

Mais dois modelos da Linha Super Titanium com tecnologia Eco-Drive. Esses também possuem cronógrafo. Ótimo companheiro para o seu dia a dia.

 

Conheça mais modelos exclusivos Super Titanium aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.