Como escolher o melhor modelo de relógio?

Como escolher o melhor modelo de relógio?

 

O relógio é mais do que um item de moda. Pode ser também o seu companheiro ideal do dia a dia. Confira dicas da Citizen de como escolher o melhor modelo de relógio.

 

 

 

Os acessórios masculinos são instrumentos poderosos. Acertar na escolha é determinante para que sua presença, além de marcante, esteja alinhada aos seus objetivos. Confira dicas da Citizen de como escolher o melhor modelo de relógio:

 

 

O que você procura em um relógio?

Os relógios indicados para o ambiente profissional têm conforto e descrição como características inerentes. Para uma ocasião importante, em que você deseje ser lembrado pela elegância e estilo, vale arriscar nas tonalidades douradas. O clássico couro também é uma ótima escolha. Aos fins de semana, para os momentos mais descontraídos e alegres, é possível ousar no estilo e compor visuais com relógios de design mais despojados.

 

 

Adeque ao seu estilo

Peça fundamental na moda masculina, o relógio é de longe o acessório mais utilizado pelos homens. Além de dizem muito sobre personalidade, eles complementam o visual e acrescentam estilo aos seus donos. Para acertar, o importante é ajustar gosto pessoal e estilo com a mensagem que você quer passar. E isso não é tão complicado quanto parece.

Relógios com pulseira em metal como os de aço, ouro ou prata são mais indicados para eventos formais por transmitirem uma imagem mais séria e sofisticada. Quando combinados com tendências de moda, transmitem uma imagem de modernidade e elegância. Pessoas que optam pelo estilo transmitem esse tipo de sensação e valorizam as suas implicações.

Sobriedade é o sobrenome da pulseira de couro. Combinam com praticamente todo tipo de roupa, de ternos até trajes de passeio. Para os adeptos, o tradicionalismo fica evidente já que o material é clássico.

Já os relógios com pulseira em borracha ou silicone são usualmente utilizados nos modelos esportivos e transmitem a imagem de jovialidade e casualidade. Constituem um visual despojado e por isso associado a personalidades não muito formais ou preocupadas com hierarquias.

 

Marca de confiança

Para não ter surpresas, invista em marcas internacionalmente reconhecidas por qualidade. Cidadão do mundo, a Citizen Relógios tem em seu DNA inovação e tecnologia. Além de ser uma das maiores produtoras de relógios do mundo, a marca é também uma das principais fornecedoras de peças para diversas marcas do mercado. Tamanho respeito e abrangência só é possível devido seu pioneirismo e espírito inovador. Conheça alguns de seus modelos:

 

Como escolher o melhor modelo de relógio? Como escolher o melhor modelo de relógio? Como escolher o melhor modelo de relógio? Como escolher o melhor modelo de relógio?

 

 

COMPARTILHAR

Citizen Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.